FANDOM

Scroccifixio

Santiago Croccifxio

  • "A Jornada é a resposta"

O líder e co-fundador da Iniciativa First Seven foi Amaldiçoado pelo seus antepassados desde o dia em que seus olhos se abriram pela primeira vez. Atormentado pelos pecados do seu passado e futuro,o jovem Croccifixio é um entusiasta da vida selvagem, autodidata e aventureiro.Seus fundamentos e crenças são foram claramente herdados de Avô,o Legionário Francês Marcus Croccifxio.

O Passado Edit

Suas origens latinas e seu inglês hispânico remetem a um nascimento em algum região da América Sulista,principalmente no Brasil. Suas alusões a movimentos militares e sua expertise em armamentos diversos remete a um treinamento bélico,sendo que o mesmo outrora já mencionara tempos em que "navegava pelos mares,como um maldito armeiro de um maldito país",frase que provavelmente retrata seu ódio por sua terra natal e uma possível passagem pela marinha de tal país.

Afiliações Edit

  • Marcus Croccifxio: Mestre e Avô do personagem. Aventureiro nato e pugilista amador,fez seu nome durante a década de 70 atuando nas frentes da lendária Legião Estrangeira Francesa. Pai de Prima Croccifixio e marido de Ereni Santiago.
  • Ereni Santiago: A Avó do personagem é retratada como moçoila de singular doçura e pureza,traços que contrastam com a natureza de seu neto e seu Esposo. Possui provável origem européia.
  • Prima Croccifixio: A mãe inspiradora do personagem herdou o mesmo gênio impetuoso da família. Ela é a prova de que existem vários tipos de Heroísmo.
  • Luis Santos: Exemplo de honestidade e trabalho,foi um dos pontos decisivos na bifurcação moral do personagem.
  • Dorothy Rodriguez : Dama de origem hispânica e marcante no passado do personagem. Foi um grande affair de sua juventude,e retornou durante as sagas futuras.
  • Sea Williams: Amante da velocidade que conquistou o coração do personagem de forma definitiva.
  • James Catt: Amigo de outrora,acabou por se tornar o arqui-inimigo do personagem.
  • FIRST SEVEN : Iniciativa criada pelo personagem,composta de sete individuos dotados de habilidades singulares. (Guilhermo "Sudden Mist", Sea Williams, Ivanir Mondragon, Baruck Otana, Mira Al'Lebad & Sun "Tzu" Takeda).

Hell's Angels MC Edit

Algumas vezes mencionado pelo personagem,o clube foi uma clara peça na vida do jovem Croccifixio. A presença do mesmo na gangue é visível através da tatuagem que o mesmo ostenta,o 81, simbologia que representa as duas primeiras letras do grupo. Mantendo o misticismo que envolve o passado de Santiago,o mesmo se manteve como Nômade,coisa que mantem suas origens nacionais ainda incógnitas. O primeiro encontro de Croccifixio com Sea,se teve nesta época,durante uma desventura ilícita.